![]()
*FIC SEDDIE*
Essa é a história de dois jovens que se amam.
Os adultos tendem a não compreender a paixão dos mais novos, tentando apagar aquilo que sentem os mais tenros. No entanto, há aqueles jovens que, mesmo com todas as adversidades, enfrentam tudo em nome do amor.
Freddie Benson, 16 anos, é, o que alguns dizem, um verdadeiro ‘filhinho de papai’, de Rolex no pulso e cabelo banhado em gel; filho de Karl Benson, um bem sucedido engenheiro civil, embora não fizesse muito o perfil ideal para sua pequena paixão, Sam Puckett, 15 anos, logrou conquistá-la com seus papos nerds e tediosos. Amam-se, disso não têm dúvidas, mas, às vezes, as dúvidas podem chegar de repente, assim, como chuva em dia de sol.
“O amor nunca acaba, apesar de sermos jovens!”.
“-O pai está aqui? – a obstetra perguntou á Pam que, deitada, tinha aquele barrigão exposto.
—Sim. Está lá fora!
—Olha, o bebê está ótimo! Não vão querer saber o sexo, mesmo?
Pam pensou por alguns instantes. Havia feito esse acordo com Benjamin, de guardarem a surpresa para o dia do parto, mas a verdade é que nenhum dois se aguentavam mais.
—Eu me rendo! – falou com a ansiedade quase a engolindo – Chame-o! Vamos saber o sexo!
A obstetra foi sorridente até a porta e chamou por Benjamin que, como sempre, estava sujo de cimento, devido ao trabalho.
—Bom, estão preparados?
Pam segurou a mão do marido. E ambos assentiram juntos.
—É uma menina. Parabéns!
Um silêncio de felicidade se instalou no consultório. Pam olhou para Benjamin e encontrou-o com os olhos vermelhos e lacrimejados.
—Você está chorando? – a obstetra se adiantou em perguntar.
—Me desculpe! É que... – secou as lágrimas que escaparam, sujando o rosto com o material cinzento – Disseram que eu era estéril, mas Pam e eu tentamos e conseguimos. E agora, sabendo que é uma garotinha que está a caminho...
Olhou para Pam com ternura.
—Você se lembra do nome que pensamos caso fosse menina? – ele perguntou à esposa.
—Samantha?
Benjamin assentiu, choroso.
Sua princesa estava a caminho!”.
Notas da história
Se eu tenho muitas fanfics pendentes de término? Com certeza! MAS quando uma ideia me surge, eu não a deixo de lado. Então, aqui está uma nova ideia que me veio. Ela ainda está em fase de crescimento na minha cabeça, então vou aos poucos.
Espero que gostem!
*PLÁGIO É CRIME*