![]()
Parte I de Meu Amado Professor -
Katherine Prince, 17 anos – cursando seu ultimo ano na escola – descobre ter uma “leve” paixão , pelo seu professor de - Português/Inglês – Alexander Mason.
Alexander Mason, 27 anos – professor do ensino médio , no ensino do Anglo – se vê de pernas para o ar , quando sua namorada , morre no parto de sua única filha – Angelina Logan – a quatro anos atrás.
Perguntas :
— Você, gosta realmente dele ? – já era a decime quarta vez que ela me fazia a mesma pergunta , e já era a decima quinta vez que eu iria repetir a mesma coisa. “ Não, eu não gosto dele.” Por que era tão difícil , alguém acreditar em mim ? – Kath , olhe para mim ! – a olho com as sobrancelhas erguida , em uma clara careta de deboche e ironia. – Ah MEU DEUS ! Kath ! Você realmente gosta dele amiga ! – Dei um longo suspiro e voltei minha atenção , para o meu lanche.
Trocas de palavras
:
— P-Professor ! – Chamo , ele estava no final da sala e eu realmente não queria gritar seu nome , ao ponto de fazer minha voz falhar. O vejo se aproximar , se desviando das cadeiras que bagunçavam a sala , pela sua falta de alinhamento , o que faz ele dar um grande suspiro pela falta de comportamento dos demais alunos.
— Sim, Srta.Prince ?! – Sua voz era rouca , o que causavam grandes arrepios em todos meu corpo. “Kath, se segura querida. Você não pode agarrar seu professor na frente dos seus coleguinhas.’’ Ignorando a voz da minha consciência , volto a prestar a atenção no meu caderno , e procurando tirar minhas “duvidas”.
—E-eu , esqueci o que é ‘Morfologia’ ... – Eu devo ter corado , uns cinquenta tons de vermelho. Ele percebendo meu nervosismo , sorriu e começou a me explicar de um jeito fácil , e me fez reexplicar para ele, para ver se eu havia realmente entendido.
Duvidas :
— Quantos anos, o senhor tem ‘profes’ ? – Estávamos próximo ao feriado de carnaval, por conta disso , não haviam mais do que nove alunos dentro da sala. Alexander conversava conosco, sobre o futuro que teríamos. Quando do nada Barbara lhe pergunta se ele tinha filho, eu nunca imaginei sentir dor ao ouvir sua resposta que – sim – ele tinha filho e era uma menina de quatro anos. Agora a ‘Barbie’ queria saber quantos anos ele tinha, pois parecia ser muito novo para ter uma criança como filha.
—Quantos anos a senhorita me daria ? – Pergunta se apoiando nos cotovelos em sua mesa, e a olhando com um perfeito sorriso torto nos lábios.
— Se eu lhe desse vinte e quatro, já seria muito.- O sorriso de Alexander aumentou , me fazendo prender um grande suspiro de excitação.
— Tenho vinte e sete, Barbara !
Aceitação
:
— O que você, quer que eu faça Lorena ? Que eu me declare para ele ? Que eu chore se arrastando em seus pés ? NÂO !
— Só quero que você aceite, e para de negar a si mesma o que sente , isso tá ficando ridículo ! – sua voz sai estridente e irritada. Suas unhas apertavam meus ombros enquanto ela me chocalhava.
—OK ! EU ESTOU APAIXONADA POR ALEXANDER MANSON, O QUE MAIS VOCE QUER DE MIM ?!- grito no meio do estacionamento da escola. E tudo o que se ouve ao nosso redor é o silencio, e logo em seguida a voz que fez com que todos os meus pelos se arrepiassem e o sangue fugisse de meu corpo.
—_____________________________________________________
Parte II de Meu Amado Porfessor -
"Eu poderia passar as horas do meu dia inteiro o olhando , mas sei que uma vida nunca seria o suficiente para afogar a paixão que nascera em mim. Seus olhos eram de um puro mel totalmente quentes para mim e seus cabelos ruivos eram de uma pura imagem erótica , onde nos imaginávamos nús e enroscados em um velho lençol de cetim. Eu sei o quão louco poderia ser , mas era como se nos conhecêssemos por uma vida inteira passada. E faria qualquer coisa para que nos conhecêssemos nessa vida também."- Ana Katherine
— Eu amei você por uma vida inteira, Tony. E enquanto você não admitir a você mesmo que me ama também...não irei te deixar dormi em paz em seus sonhos e nem viver uma vida cor de rosa.
— Eu aprendi a não te amar...- E então ao som de ‘This is Me’ no fundo de nossas mentes, eu o beijo.”
Notas da história
Plagio é crime
Fanfic original minha
Espero que gostem
Postada tambem no Spirit - Finalizada
Boa Leitura ♥