O Laboratório Secreto de Feras Humanas, pertencente à família Nicholson, é um lugar subterrâneo que captura andarilhos, criminosos e animais, afim de criar novas criaturas talentosas para serem atrações turísticas na Magic Circus, o parque mais rico e visitado da região.
Certo dia, Yimir, a criatura mais valiosa e mais famosa entre os visitantes do parque, sofre um acidente muito grave em uma de suas apresentações, e como consequência, tem perda total da memória. Ela entra em estado vegetativo, e perde o posto como símbolo da Magic Circus, esquecida no fundo do laboratório, sendo tratada como lixo, abusada e discriminada pelos cientistas.
Com o passar dos anos, Yimir vai conseguindo recuperar sua consciência com sua inteligência avançada, e se adaptando a sua rotina. Mas ela sofre de Amnésia, esquecendo de tudo sempre no dia seguinte, fazendo com que sua vida fique parada no tempo com memórias vagas e curtas, lembrando apenas de pequenos fatos que ela consegue memorizar sem nem mesmo saber sobre a existência de sua doença.
No entanto, em 1990, Yimir conhece um jovem cientista muito gentil, que tentará trazer felicidade para ela, transformando em um ser completamente diferente de antes, e aos poucos, os dois acabam sendo mais que amigos. O único problema, é a regra principal do laboratório: Não socializem com Yimir, ou serão severamente punidos.
Yimir terá de enfrentar obstáculos ainda maiores, para conseguir ser livre viver como uma pessoa normal.
Notas da história
- Não aceito plágio.
— A capa foi feita inteiramente por mim.
— Apesar dos gêneros e avisos serem 18+, a fic não será explícita. (Zoofilia, por exemplo. Não irei detalhar tais cenas). Por isso será 16+.
— Pretendo fazer uma história mais direta, e muitas coisas podem ‘desabar’ em um único capítulo.