"Some old dead king gave a sword to one son instead of another, that was the start of it."
A Casa Blackfyre foi uma ramificação da Casa Targaryen, fundada pelo grande Daemon Blackfyre, o bastardo legitimizado do Rei Aegon IV Targaryen. Essa nobre casa foi nomeada por causa da espada de mesmo nome, dada a Daemon, pelo pai. Uma espada tão especial que não havia outra como ela, pois ela era herdada por todos os monarcas Targaryen desde Aegon, o Conquistador.
A última Rebelião Blackfyre conhecida foi encabeçada por Maelys, o Monstruoso. Ele se tornou capitão general da Companhia Dourada ao matar seu primo Daemon II Blackfyre bem em frente aos olhos de seu sobrinho, Haegon.
O garoto, ainda com o sangue do pai no rosto, conseguiu fugir e foi dado como morto, durante muitos anos. Todos pensaram que a linhagem do Dragão Negro se encerraria com a morte de Maelys, na última Rebelião Blackfyre...
Conheça Haegon, o Grande Dragão Negro, com seus três filhos, o poderoso Aegon, o astuto Valerion e a valente Shiera. Os últimos Dragões Negros da história, cada um de um lado de uma Guerra que acaba de começar, participando daquela Dança dos Tronos, por mais que o Inverno estivesse chegando e trazendo com ele o verdadeiro inimigo.
Notas da história
As Crônicas de Gelo e Fogo não me pertencem, mas Lorde Haegon Blackfyre e seus descendentes sim, então não os copiem!
*Algumas coisas ocorrerão da mesma maneira que ocorrem na série, outras serão como nos livros.
*Mudei a idade dos personagens para seguir o rumo da série (quero fugir um pouco da pedofilia, porque... né?)
*Pretendo deixar um guia nas notas, sobre as diferenças entre série/livro/fic, pra deixar tudo organizadinho. No princípio seguirá o mesmo rumo da história original, mas como existem personagens novos, obviamente algumas histórias tomarão outro rumo.
*Aceito trailers! =D
*Postarei uma vez por semana, ou talvez semana sim, semana não. Depende do tempo que eu tiver disponível!
*Beijos, titia ama vocês^~