O inevitável aconteceu. Não adiantava mais negar o amor que sentiam. Baseada nos livros de Rizzoli & Isles.
Notas da história
Os personagens não me pertencem.
O inevitável aconteceu. Não adiantava mais negar o amor que sentiam. Baseada nos livros de Rizzoli & Isles.
Os personagens não me pertencem.
Ela o ama, mas ele não enxerga esse amor, ele pensa que ela é somente uma amiga, até que um dia ele a vê como mulher não como a garotinha que andava pelos corredores da escola no ensino médio, e ao se entregar pra esse amor acontece um grave acidente que poderá mudar tudo entre eles.
Minha segunda Fic, vamos que vamos.
"Todos estavam na sala de espera, preocupados e inquietos, esperando pelo médico.
E ele finalmente saiu do consultório, todos levantaram.
- Entrem. - disse o doutor.
Todos entraram. Wanda olhou para eles, alguns minutos de silêncio e Wanda pronunciou-se:
- Está acontecendo o que e mais temia. Eles estão atrás de mim! Eu avisei! E não vão parar até me encontrar. Eles querem me levar! Me ajude! Os demônios, eles...eles estão aqui."
Oláaa!!! Gente, essa minha "primeira fic", entre aspas, pois já postei duas, mas apaguei ambas. Bom, quero que peguem "leve" comigo, mas sempre, SEMPRE sejam sinceros. Sigam o exemplo do Steve e não mintam.
Eu sou a Avalon V, também chamada de Toria ( era meu antigo nome ) mas ah vá, isso não importa.
* Postei essa fanfic por nada, apenas por diversão, mas só vou continuar se vocês disserem sim e me incentivarem. Comentários críticos? Mas é claro! Mas cês sabem, não ofensivos, e sim CONSTRUTIVOS.
* Fic centrada em Wanda Maximoff e Natasha Romanoff, mas com certeza aparecerão mais personagens ao longo da fic.
* Ideia minha, então NÃO copie, por favor.
* Plágio é crime, e isso já tá repetitivo.
* Clintasha? Brutasha? Romanogers/Staha? Eu não sei, é ler para descobrir, só sei que mulher com mulher e homem com homem, aqui não rola, E ISSO NÃO É PRECONCEITO.
* Capa ( feia ) feita por mim :( alias, se alguém souber fazer, conhecer alguém que sabe fazer, ou algo assim, POR FAVOR me ajude! :)
Acho que é só, desde já, agradeço e espero muitíssimo que gostem.
~ Avalon V. ♥ ~
Cecília é um romance que se passa no século XIX,Cecília é uma bela garota,seus pais faleceram quando ela ainda era criança,ela se vê em uma paixão improvável,o que fazer agora?
Três anos se passaram e as meninas entram na faculdade ainda sendo perseguidas. Se não bastasse isso Emily e Spencer começam a ter sentimentos novos uma pela outra. Retorno, confusão, -A. Será que elas vão enfrentar todos esses obstáculos?
PS: Sinopse ruim, mas leiam que vocês vão gostar!
SPEMILY
PLL não me pertence!
Menina com Menina
Edward em 2014:
Depois de um trágico acidente Edward Cullen acorda para descobrir que perdeu a memória. Esta em 2014, não 2007. Sua namorada o deixou, seu pai se casou com mãe de sua inimiga de infância Isabella. Ela é agora sua esposa muito devotada, e mãe de sua filha Mia.
Como ele vai enfrentar essa nova vida? O amor vai superar um ódio tão arraigado? Como seguir em frente quando parece que perdeu tudo?
Espero que gostem, Comentem e eu continuo.
Personagens são de Meyer, estória é minha.
Plágio é crime.
Oneshot - O incio do romance Faberry sob uma perspectiva diferente... nada daquelas paixes arrebatadoras, mas, tudo repleto de calmaria.
Glee não me pertence, nem os personagens.
A imagem dessa fic está disponível para livre acesso na internet, portanto, não é minha.
Você e eu redefinimos o que é estar doente de amor.
Apesar de tudo você ainda faz meu coração pular.
Eu tenho vivido com demônios e anjos.
Estou amando a dor, eu nunca quero viver sem ele
Então por que tentar?
- Plágio é crime.
- Historia de minha autoria
- Haverá Hot
- Comentem
- Historia totalmente Leonetta
Isabella Swan,16 anos,mora em Phoenix,Arizona,com sua mãe,Renée Dwyer e seu padrasto Phil Dwyer,Phil e Renée decidem ir morar em Forks,Washigton,onde seu pai,Charlie Swan,mora com sua esposa,Sue Swan,e seus irmãos por parte de pai,Seth e Leah Swan. Bella tentará viver na nebulosa Forks,mais o amor irá chegar na vida dela.
''A morena parou em frente ao seu armário e ajeitou seu uniforme, ela era a capitã das Cheerio's as lideres de torcida do colégio e como se não fosse mais clichê, ela namorava o Quarteback do time, por pura vaidade e convicção, Rachel Berry era a rainha do gelo, mas por dentro era apenas uma menina tola, boba e sonhadora, que gostaria de sair daquela cidade e nunca mais voltar.''
*Não sei fazer sinopse
*Não tenho dia certo pra postar
*Quinn gp
*Glee não me pertence.
Emy, é uma garota nova em uma cidade velha e quase abandonada. No caminho da escola, Emy repara em um salão aonde ensinam balé. Um salão estranho, ele não estava abandonado, mas tinha sangue em suas janelas, algumas janelas estavam quebradas e se ouvia alguns gritos de lá. Sem contar que a parede era toda descascada.
Emy, se interessa pelo aquele lugar e pede a mãe para aprender balé lá. Ela decide investigar cada passo dessa lugar...
As vezes eu pensava que nunca erraria na vida... pois é, errei, e errei feio ainda.
Eu tenho uma vida super maravilhosa, o sonho de qualquer garota, riquíssima, gloriosamente bonita, um sucesso na vida social...
Er... Não, não mesmo... pura ilusão isso aí. Vou resumir minha vida em uma palavra.
Uma droga. Literalmente, um saco.
Não que eu esteja reclamando, mas pensa comigo, eu sou tão excluída que não tenho coragem nem de falar o que penso, não sou muito bonita, não tenho nem namorado. Dinheiro?! Aonde?! Tenho tanto dinheiro quanto um mendigo.
E minha vida social?! Há, quem foi o infeliz que inventou essa porcaria, se eu não tenho sequer namorado, acha mesmo que tenho a droga de uma vida fora da Internet... ah fala sério...
E o pior nem é isso, eu juro que achei que eu nunquinha mudaria... pois é, lembra que eu falei que eu tinha errado, então foi neste ponto que eu errei. Quando aquele dia chegou, eu tive que tirar os meus inseparáveis All Stars, minha blusa azul surrada e tive até que soltar o cabelo, o dia da ***** da festa tinha chegado e a droga do meu par me obrigou a arrumar a minha juba (vulgo: cabelo) e colocar esse vestido de merda.
Bem, achou que ninguém deve estar entendendo isso aqui, então vou começar pelo dia que tudo mudou... mas serio, ô diazinho infeliz aquele...
*Primeiro: A capa não é minha, blá,blá,blá... vocês sabem, créditos a quem a fez u.u
*Segundo: Os personagens não são meus, sem fins lucrativos, bem, essa papagaiada toda que vocês já sabem...
*Terceiro: Eu não foço a minima ideia de quando irei postar de novo, mas saibam que de qualquer forma, irei postar u.u
*Quarto: É NaLu mesmo, pode ter outros casais também, mas isso vai depender da minha criatividade.
*Quinto: Pode ser que, lá na frente, eu resolva fazer um pequeno Crossover, mas isso é só talvez, qualquer coisa eu aviso.
É isso, leiam e se divirtam u.u
Kim JunMyeon ou simplesmente Suho, é o príncipe dos mares, temido por muitos em cada país em que pisa, carrega seu nome com orgulho ao falar em exploração. Sua mais nova jornada é rumo a lendária 'El Dorado', mas com o ego que tem, é impossível não fazer algumas paradas no meio do caminho para alimentar seu harém, que diante de tantas batalhas sangrentas e traições provocadas pela cidade feita de riquezas, acaba por defasá-lo para procurar novos integrantes em que possa confiar, mas no fim das contas encontra mais do que isso. Até chegar ao destino final, descobrirá que um corpo não é feito somente para os prazeres carnais e sim, para atingir os mais obscuros segredos guardados de si próprio.
A fanart utilizada foi o que me inspirou na criação dessas One Shots e enquanto planejava corretamente o que iria ser feito, a criação se expandiu ao saber que a autora dela, Alex, também criou uma história por trás. Ela contém muitos buracos e nem ela mesmo soube explicar o que se passaria com o "Harém do Suho", mas eu queria ir além e dei mais destino aos personagens, mesmo que por enquanto eu não tenha tudo pronto em minha mente.
São minhas primeiras yaois/lemons e principalmente, a primeira mais rústica, então peço desculpas desde já pelos diálogos com erros "atuais", mas garanto que com o tempo, conseguirei me adequar à época proposta.
Ah, cada OS terá foco em um couple, mas todas serão interligadas, dando continuidade à história.
" Eu não sabia mais o que estava fazendo. Estava agindo pelo impulso e a insanidade daquele momento. Quando consegui clarear minha mente, estava beijando-a. Beijando-a tão intensamente e pior: estava gostando. Uma mão a sua cintura e a outra em sua nuca forçando-a mais para mim. Ela brincava com meus cabelos e passava suas unhas em meu pescoço me deixando louco. "
...
" Meu Deus, eu realmente fiz aquilo? Não, não pode ser! - A garota estava em seu quarto, deitada em sua cama, encarando o teto e tentando por sua mente em ordem.
Tocou os lábios e relembrou o momento. Relembrou como foi bom, como confiou no garoto, como o beijo havia mexido com ela. Porém, e no outro dia? Ele voltaria a ser o mesmo babaca que ofendia e maltratava a ela? Teria que descobrir..."
....
Duas pessoas que passaram anos se odiando poderiam realmente encontrar algo verdadeiro um no outro? Draco e Hermione vão descobrir que o ódio não é o único sentimento em comum que possuem.
- Personagens pertencentes a autora J.K. Rowling.
- Titulo da fanfic é de uma música que amo do Nickelback e que me inspirou a escrever quando estava escutando-a.
- Algumas coisas estão diferentes da história original!
- Espero que gostem. Boa leitura a todos!!!
Hermione é uma menina comum, estudiosa como sempre se esforçava ainda mais agora para conseguir uma bolsa pra faculdade que tanto sonhara. Depois do término do namoro com Draco Malfoy, a morena fica desolada. Seu primo Harry tem a idéia de eles irem passar as férias em Londres, onde uma menina que ele conversava por vídeo morava lá e mostraria a cidade para eles. Lá, a morena conhece Ronald Weasley, um menino que tem um jeito lindo de ver a vida e que aos poucos vai conquistando seu coração. Seria esse o início de uma história de amor?
- Os personagens dessa história pertencem a magnífica e genial J. K. Rowling;
- Plágio é feio;
- Não esqueçam de deixar seus reviews;
- Enredo feito por mim;
- Capa feita por mim;
Espero que gostem e aproveitem a história ♥
Após perder o pai, Nico di Angelo faz de tudo para deixar sua família bem. Nunca precisou de muitos amigos e os que tinha sempre o apoiavam e o acompanhavam em tudo. Na escola era perseguido pelo time de basquete, que praticavam bullying com o garoto. Mas as coisas começam a mudar a sua volta, principalmente quando descobre que sua mãe se casará novamente e que seu futuro padrasto é o pai do cara que ele mais odeia na face da Terra. Sua irmã anda meio estranha com ele. Terá que dividir o teto com seu maior inimigo. Um dos caras do time de basquete parece estar obcecado por Nico. Sem contar que começa a sentir coisas que nunca imaginou ser capaz de sentir.
MUDEI O NOME DA HISTÓRIA
Hello darlings!
Eu disse que iria escrever um fanfic Pernico, então aqui está ela!
~O casal principal é PERNICO, mas terão outros shipps também.
~Vai, com toda certeza, ter cenas hots :9~
~Alguns ideias foram baseadas no anime Kuroko no Basket, mas apenas uma pequena base, nada de plágio do anime.
~Terá uma cena que é totalmente baseada no anime Koisuru Boukun.
~Não me venham xingar por causa da fic, eu dei todos os aviso. Vocês estão lendo por conta e risco
~A capa foi feita pela linda da Sara *-* Obrigada Sara!
~Espero que gostem da fic!
Quando a vida num internato começa a parecer muito chata - mesmo com todas as drogas e a ajuda de alguns professores - Kate, Charlotte e Chloe optam por colocar o pé na estrada atrás de uma vida de verdade, liberdade e diversão.
que sinopse cretina
História sem objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.
Ellynarell nasceu escrava e assim como as mulheres de sua família, tornou-se uma escrava de cama. Propriedade do feiticeiro e conselheiro do rei que cada vez mais ordena que passe a noite em seus dormitórios, Ellyn se vê numa situação extremamente constrangedora enquanto o festival de Uthenera ocorre.
Universo, personagens, até mesmo a mão que digitou essa oneshot são de minha autoria(Ou corpo). Ouse plagiar essa fanfic e será amaldiçoado(a) com a chata da Virgem Escriba!
ATENÇÃO: Essa história contém temas pesados, por favor, leia tendo a maturidade de compreender que eu não compartilho os mesmos valores escritos. Se o tema não lhe agrada não leia!
Como eu faço pra tirar,essa dor que quer me matar?
O que eu faço para mudar, esse sentimento que não quer escapar?
Chegou do nada, e se transformou meu tudo! Pena que você não quer, viver no meu mundo!
Cada vez que falam em você, finjo não ligar,pois sei que vou chorar!
Quando te vejo, fico sem ação, não sei se rio,ou se olho pro chão!
Borboletas no estômago? Friozinho na barriga? Coração a mil? É estou apaixonada! Tipo Alice no país das maravilhas, mas abri os olhos e vi que era mentira!
|~~~~~~~~~~~~######~~~~~~~~~~
Melissa uma menina-mulher, com apenas 18 anos se vê obrigada a ir trabalhar como babá na casa de um dos melhores médicos do país. Mas o que ela não esperava, é que iria se apaixonar pelos seu chefe, mas será que esse amor será correspondido??Será que ela conseguirá quebrar o gelo do coração do seu querido chefe?
Nathan, um médico bem sucedido, com uma ótima carreira pela frente, não permite relacionamentos fixos, pelos simples fato de já ter sofrido. Por isso não acredita nesse tal de amor verdadeiro. Mas se seus pensamentos mudam quando entra uma nova babá na sua casa
-Sem Plágio
-História de minha autoria
-Espero que gostem :D
Milena sempre teve sua vida inteira programada, inclusive seu casamento arranjado com o filho do dono de uma empresa parceira com a de seu pai. Quando ela finalmente conhece o homem que está destinado para ela durante a vida toda, ela percebe que ele pode ser surpreendente e enigmático. Mas nem tudo é tão fácil,em meio a um contrato em que os dois não podem se apaixonar, uma semana sozinhos na casa que pertencera a eles, traições e uma paixão ao mesmo tempo forçada e proibida muita coisa pode estragar a vida perfeita desses dois adolescentes.
*Erros gramaticais
*Plagio é crime