30 participantes voltam para essa nova ilha cheia de surpresas em uma nova tentativa de ganhar 1 milhão de dólares!
Notas da história
Espero que gostem.
30 participantes voltam para essa nova ilha cheia de surpresas em uma nova tentativa de ganhar 1 milhão de dólares!
Espero que gostem.
Cloe teria uma vida comum, como a de qualquer garota se não fosse por um detalhe: ela é capaz de ver espíritos. Além de ter que conviver com o fato de é capaz de ver os mortos que circulam à sua volta sem que outras pessoas percebam, há um em especial que não a deixa em paz.
Depois de perder os pais em um trágico incêndio causado por tal espírito, Cloe Tally passa por diversas coisas em sua vida até ir morar com sua tia Francine e cursar o Ensino Médio no colégio Sweet Amoris, onde irá conhecer pessoas que podem ajudá-la a entender o que se passa consigo mesma, outras que querem prejudicá-la... E alguém que conquistará seu assustado coração.
Amor Doce não pertence a mim. Pertence aos estúdios Bemoov e à talentosa desenhista ChinoMiko. No entanto, a personagem Cloe Tally é exclusivamente minha.
Grupo da fanfic no facebook: https://www.facebook.com/groups/505968489543863/
Quer me fazer alguma pergunta pessoal ou a respeito da fanfic?
http://ask.fm/kairinero
○ A fanfic será narrada em terceira pessoa, no ponto de vista dos personagens Nathaniel e Cloe (futuramente é possível que pelo ponto de vista de outros personagens);
○ Deixem comentários construtivos;
○ Não tenho em média quantas vezes por semana, ou mês, irei postar. Tenho minhas ocupações, então se eu demorar espero que entendam.
Quero dedicar essa fanfic à minha amiga Victória Guiselini, minha filha de coração, Nathaniete fanática e uma das pessoas que mais amo no mundo ♥
Max e Bonnie sempre foram crianças fofinhas que seguiram Ash e seus amigos em jornadas, mas com o passar do tempo, ambos quiseram seguir seus próprios caminhos e acabaram se encontrando na região de Kanto.
Bonnie quer ingressar na Liga Índigo, esperando aprender bastante sobre a região e capturar novos pokemons com seu velho amigo Dedenne. Já o Max espera conquistar os desafios da Batalha da Fronteira, querendo colocar em prática todo conhecimento adquirido em anos de estudos.
Os dois vão acabar envolvidos numa longa viagem e mistérios que o mundo pokemon contém, inclusive uma nova organização criminosa que pretende acabar com toda ordem e paz do planeta.
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
Ela era apenas mais uma garota normal de Arigato Haisukūru, era até ele chegar.
eu escrevi isso aqui no tédio rola coisas explicitas demais se vc tem etomago fraco n leia
Bem ao sul do Brasil, cercada por duas cidades, Hellcife e Águas de Março, está a cidade disfuncional de South Brasil, mais para uma cidade do pecado, onde o negócio mais rentável da cidade é a prostituição. A trama segue as várias desventuras de seus irresponsáveis habitantes.
Essa trama é totalmente de minha autoria.
Todos os eventos e personagens dessa trama são puramente fictícios e não tem qualquer semelhança com a realidade. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas, e eventos reais, é totalmente desproposital.
Me inspirei no desenho South Park, que é de autoria de Matt Stone e Trey Parker. Porém, eu não tenho nenhum vínculo com eles e nem essa trama tem vínculo com o desenho.
“Muitas vezes pessoas traçam o mesmo caminho do destino. Essa palavra, pequena, porém de muito significado e causadora de mudanças, e ela também é guiada pela mão de Deus, pois quem manipula o destino é Ele. E quis Deus que duas pessoas fossem ligados pelo destino. Ele: Christian Grey. Ela: Anastásia Steele. Opostos, mas procuram sem saber a mesma coisa: o amor. Um sentimento que muitas vezes acabam mudando uma pessoa da água para o vinho...”
*Essa história é uma adaptação, não de um livro e sim de uma história minha, só que com outros casais.
* Postarei 5 capítulos por dia;
* Comentários é bom e eu gosto. Estimula ao escritor postar sempre sem falta;
* Não prometo postar todos os dias, pois pode haver imprevistos;
* Raramente posto em finais de semana;
* PLÁGIO É CRIME!
Rose Weasley, Lilian Potter e Claire Nott sempre acreditaram na amizade e lealdade de Alisson Malfoy. O grande problema é que Alisson escondia segredos demais, e depois do caso de Jenna Crabbe, Alisson perdeu a confiança de sua melhor amiga, Rose Weasley.
Scorpius, irmão de Alisson, se rebelava contra a hipocrisia e dissimulação da irmã, que nunca conseguia dissuadi-lo.
O irmão não era o único farto das mentiras de Alisson, Rose começou a pressioná-la sobre o caso de Jenna, e a contar todos os segredos que ela sabia. Mas Alisson se recusava terminantemente.
No entanto, é um fato que segredos tendem a serem revelados com o tempo...
OBS: Já tinha tentado escrever uma fanfic sobre o universo de Harry Potter (keep a secret) com uma colega aqui no nyah, mas acabou que nos perdemos na história e não atualizávamos. É bem difícil escrever/dividir uma fanfic com outra pessoa. Ainda mais quando a pessoa com quem você escreve não lê o que você escreveu (porque se você resolve escrever com outra pessoa, as duas devem ler o que a outra escreve, pra saber o que está acontecendo na história, e continuar com algo que faça sentido); eu também estava escrevendo bem mais nos capítulos (por volta de oito mil palavras pra ser mais exata) do que a pessoa que escrevia junto comigo, mas aparentemente os leitores preferiam a minha outra colega, achando que ela que tava escrevendo a maior parte, rs. Larguei mão de lá e de não ser levada a sério tanto pela pessoa com que eu dividia a história como pelos leitores, e resolvi criar um universo parecido (na questão da ameaça), mas com muitas diferenças, a começar por todos os filhos dos heróis terem destaque aqui. Não sei como vou organizar os capítulos, se vai ser cada um no ponto de vista de um personagem... enfim...
Acho a mistura de Harry Potter com pll interessante, porque pll tinha tudo pra ser bom BOM, mas acho que a série se tornou irreal demais (mas é aquele ruim que a gente gosta).
Tem poucos personagens da série (Alison, Hanna ♥, Mona, Caleb, Noel, Jason...), mas as características de personalidade de alguns personagens (Rose Weasley, Lilian Potter, Claire Nott) são as mesmas de Spencer (inteligente), Aria (mentirosa), Emily (lésbica). Embora nem tudo seja como nos livros/filmes/série, alguns personagens ou determinadas características de personalidade deles eu inventei.
Acho que ficou confuso, qualquer coisa pergunte/comente que eu respondo e esclareço melhor.
Espero que quem leia goste.
ps: a capa foi feita por mim, por isso tá meio cagada... :p
Opostos. Era tudo o que eles eram e deveriam ser, mas aparentemente, não fora assim que o destino o quis. Em meio a sentimentos turbulentos, Draco Malfoy e Hermione Granger acabaram se aproximando durante o sexto ano de sua formação em Hogwarts. Contudo, devido ao iminente início da Guerra, um deles decide se afastar e deixar o outro livre para que seguisse seu próprio caminho.
Um sentimento, no entanto, quando verdadeiro, deixa marcas. Poderiam, desta forma, Granger e Malfoy simplesmente se esquecerem tudo que viveram e trilhar, separadamente, a história que haviam previamente escrito para eles? Ou seriam eles capazes de superar todo o preconceito e erros que cometeram para, enfim, darem razão a seus corações?
- Song fic bseada na canção Thinking of You, da Katy Perry.
— Será postada em forma de short fic.
— Os personagens não me pertencem e são de autoria única e exclusiva da maravilhosa JK Rowling.
— O enredo e a capa são de minha autoria.
— Plágio é crime, galera. Estejam sempre cientes disso.
— Ah, e obrigada por dar uma chance a esta história! Significa muito mesmo! Espero que gostem...
— História também postada no Spirit.
[Mais conhecidos como meus textos tristes.]
Escritos produzidos ao longo do trágico 2016.
E quem sabe eu retorne em 2017. Torçamos.
Garotas bonitas permanecem caladas, enquanto cavam a cova dos outros, elas também cavam a própria.
1- esse é um universo alternativo de pretty little liars.
2- ou seja, não haverá os mesmos personagens do seriado (ou livros), com exceção de alguns que se encontram ali em cima. Mas não vou garantir que eles permanecem iguais ao seriado.
3- a maioria dos personagens desse universo alternativo de pll (inclusive principais) são personagens originais que eu criei.
4- críticas, sugestões, dicas são sempre bem vindas. Sempre respondo os comentários.
5- se surgir algum leitor, demonstre interesse pela história. Interesse não é provado através de ''favoritar'' ou ''acompanhar'', e sim comentando. Comentários evitam que a história morra ou que o autor desista dela, cê não faz ideia. Mas enfim, cê não é obrigado(a) a nada.
6- espero que gostem.
7- nem todos gostam disso, mas a quem quiser dar um rosto ou conhecer os rostos das personagens principais:
Kate (Jennifer Lawrence)
Charlotte (Britt Robertson) - não é a mesma Charlotte do seriado, gente. Personagem absolutamente diferente.
Spencer (Troian Bellisario)
Rachel (Amandla Stenberg)
Janie (Kaya Scodelario)
Christine (Piper Perabo)
ps: a medida em que forem aparecendo mais personagens, colocarei nas notas finais o nome do personagem e o ator ou atriz que ''o representa''.
Todos eram marionetes.
Um espetáculo sem fim, e sempre que quem manejava as cordas caía, outro aparecia para retomá-las.
Mas o que acontece quando é a marionete que toma o controle? Nem que seja de suas próprias cordas, seu próprio destino?
A resposta?
Ou suas cordas eram cortadas, ou você se tornava ele.
Um desertor, um fugitivo, um homem marcado.
E o que acontece com quem se envolve com ele?
A família Uchiha tinha planos para ela, e também, segredos que escondia dela e de toda a sociedade.
Sakura Haruno era um nome marcado, para o sabor e dissabor de muita gente perigosa.
Mas a grande questão que perseguia Sakura, e ameaçava revolver as camadas mais profundas de sua memória adormecida era:
Porque ela era tão importante para eles?
Mal sabia ela, que tais respostas não tardariam a vir e abalar todo o mundo que agora conhecia e se adaptara, logo após a chegada de um estranho
Ele a queria, e passaria de por cima de tudo e todos para tê-la...
De volta.
A história de sangue, corrupção, traição, vingança e vícios, volta para o seu último arco, o espetáculo final.
Só o que se sabe é que ele não vai parar, e todos que entrarem em seu caminho vão descobrir que, não se deve apunhalar o demônio pelas costas.
Pois para ele, não é mais questão de vingança, mas, de justiça.
A sua própria justiça.
- Segundo volume de Vingador, se faz necessária e leitura do primeiro volume ( https://fanfiction.com.br/historia/662168/Vingador_Vol_I/ )
— Os personagens não me pertencem
— O enredo, sim.
— Plágios serão levados ao patamar jurídico.
Você é diferente de tudo que eu já vi. Você nunca cedeu. Todas as mulheres correm atrás de mim como cachorras. Desde o inicio foi eu quem comecei.
Eu te seqüestrei. Eu te torturei e você não gritou ou implorou, você zombou e se manteve firme. Eu me apaixonei primeiro.
"E agora eu tenho que te ensinar a me amar. Baby você é minha, mas eu também sou seu." - Edward Cullen.
Historia totalmente minha.
Postada no spirit
- Elsa! Vamos brincar na neve!_ Anna insistiu, inflando as bochechas, enquanto a irmã permanecia em seu cantinho na biblioteca.
— Vá embora Anna, não quero brincar_ falou, sem mesmo olha-la.
Não eram assim.
Ela nunca tinha sido tão dura com a criança.
— Não e igual a nós, nunca será...
— Nunca será, Elsa, nem mesmo com ajuda de Jack Frost.
* Frozen não me pertence, muito menos nenhum desses filmes maravilhoso que farão parte desta fanfic.
*Entretanto, vão ter personagens originais.
*Me inspirei na minha fanfic Damn Cold, na qual, infelizmente vou ter que excluir pois meu pc deu uma enrolada e me fez perder todos os capítulos.
*Postagens podem acontecer em qualquer dia da semana.
*Créditos da capa: Por mim, utilizando uma foto do Google
“Do Tratado da Traição.Como punição pela revolta, cada um dos 12 Distritos devem providenciar uma garota e um garoto com idade entre 12 e 18 anos para a Colheita.
Esses Tributos ficarão sob custódia da Capital e serão transferidos para a Arena, onde lutarão até a morte, até que reste somente um vitorioso. De agora em diante, e para sempre, esta campeonato será conhecido como: Jogos Vorazes.”
Jogos Vorazes não me pertence
VAGAS:
DISTRITO 1:
DISTRITO 2:
DISTRITO 3:
DISTRITO 4:
DISTRITO 5:
DISTRITO 6:
DISTRITO 7:
DISTRITO 8:
DISTRITO 9:
DISTRITO 10:
DISTRITO 11:
DISTRITO 12:
Nós conhecemos a Patterson e a sua insegurança, Roman (ou Ian, como ele prefere ser chamado) também compartilha desse sentimento. Como seria se eles finalmente descobrissem o que sentem um pelo outro?
*Plágio é crime
*Amar Pattian é livre para todos os públicos
Coleção de One-shots de 2015, 2016 e 2017 - Diversos Fandons
.
Aceitando pedidos de fics para qualquer um dos fandons listados nas categorias.
Nada me pertence ^^
Christian Grey é um empresário de sucesso, um magnata que tem tudo que quer na hora que quer. Depois da morte de sua mulher ele se tornou um homem mais frio com as pessoas ao seu redor. Dedica-se muito a sua filha, fruto de seu amor com a esposa, de seis anos de idade, seu nome: Liria Grey, uma doce garotinha que encanta a todos com sua doçura e meiguice.
Anastásia Steele, uma jovem que acabara de se formar na faculdade, que está a procura de um emprego na área de seu curso: contabilidade. Mora em Seattle sozinha com sua amiga Kate, não sai muito, o que mais gosta de fazer é ler livro e ficar em casa, já sua amiga, Kate é ao contrario dela. Finalizou um namoro de nove meses com Paul, por motivo de uma traição por parte dele. O que menos quer nesse momento é um relacionamento.
* Essa história é de MINHA autoria;
*Postarei 5 capítulos por dia;
* Comentários é bom e eu gosto. Estimula ao escritor postar sempre sem falta;
* Não prometo postar todos os dias, pois pode haver imprevistos;
* Raramente posto em finais de semana;
* PLÁGIO É CRIME!
Adrein odiava o Dia dos Namorados, mas Thor queria comemorar o seu primeiro na Terra, e o seu primeiro com Adrien.
♕ One-shot do casal principal de uma das minhas histórias - mas, a história principal ainda não está postada.
♕ Sei que o dia de São Valentim já passou - desculpa gente, eu não consegui fazer algo no dia auhsuau - mas ignora, ok? A one é fofinha, acho que compensou o super atraso sz
♕ Sem plágio, coleguinhas ♥
♕ É isso, obrigada por ler e boa leitura ♥ ♕
Dos dias antigos aos atuais, entre a Era Medieval e a Modernidade, o Reino de Les Marcheé prevalece. Com praias e florestas, vilas e grandes castelos... e seu povo, belo, bravo, de cabelos longos e olhos claros.
É um lugar interessante, que ficará guardado na memória, cada ser vivo, com suas histórias, destinos, dores e amores.
Aqui, onde todos vivem em paz, os nobres andam entre o povo humilde, em auxílio uns dos outros, trocam conhecimento, dão-se em casamento e toda existência é harmônica.
Mas uma lenda diz que nem sempre foi assim...
Mil e sete anos atrás, durante as festividades anuais da primavera, um inimigo surgiu pelo mar, uma grande e poderosa sombra de magia negra, ódio e destruição, cobriu todas as cidades de trevas e medo.
Bravos homens que mesmo sem ter fé ou boas armas defenderam suas vilas até suas forças se esgotarem e suas esperanças morrerem...Quando aconteceu uma intervenção que fez o inimigo temer e se desesperar ao ver os portões do Castelo de Bellephorte se abrirem por magia.
Já era a ultima resistência, mas veio ao seu socorro homens, mulheres e até crianças, nobres detentores de armas e magia desconhecida. E todos puderam ver e ouvir que o poder de Les Marcheé está na mágica dos nobres de Bellephorte que devolveram a esperança para todos os seres daquele reino.
Esta é uma história fictícia, todos os personagem citados aqui são de minha autoria, qualquer semelhança com nomes, lugares e fatos é mera coincidência.