Houve um tempo em que todos sabiam que existiam dragões. Tempos dourados, onde dragões e humanos coexistiam como irmãos, mas esse tempo acabou com a guerra e poucos dragões sobreviveram, restando a antiga espécie dominante, se esconder entre aqueles que a levaram a quase extinção.
Aos poucos dragões que restaram, os sentimentos ficaram divididos, para alguns havia esperanças mínimas, para outros nenhuma e para uns só restava o desejo de vingança. E assim, aconteceu a segunda grande caça aos dragões.
Em meio a uma expedição um dos caçadores, por pura sorte, encontrou dois ovos, diferente daqueles que geralmente destruíam, acreditando que eram ovos podres e que jamais chocariam, os guardou como troféu e uma herança para sua família. E século após século, aqueles ovos diminuíram sem explicação, passando a ser meras pedrinhas redondas.
E depois de muito tempo, passaram para duas garotas que sem saberem, estavam destinadas a encontrar os últimos dragões existentes e devolver a eles o que lhes foi roubado e quem sabe, lhes garantir a tão sonhada liberdade.
Notas da história
Historia inteiramente de Astrynology e Angelina.
Plágio é crime.
Capítulos serão postados todos os meses, no mesmo dia que saiu o primeiro capítulo, no caso, dia 18.
História também postada no Wattpad.
Espero que gostem da história e comentem.