![]()
“Gustavo estava cara a cara com um caos em combustão e, sem tirar os olhos divertidos da cena que se desenrolava à sua frente, permitiu-se sorrir.”
O casamento entre Giuliana e Hugo gerou uma quantidade significativa de narizes torcidos nos familiares italianos e franceses, sobretudo nos oito filhos do casal, provenientes de casamentos anteriores.
Marte da Discórdia nunca fez tanto sentido, e a cidade parece haver sido nomeada em homenagem às famílias e à rivalidade entre as origens, que aparentemente os seguiu desde a Europa até o Brasil.
Em meio à desavenças, romances, problemas, amores, ódio, irmandade e união, eles acabarão por descobrir o verdadeiro significado de "família".
Narrada em terceira pessoa, esta história aborda o desenvolvimento de diversos personagens, ou seja, todos são personagens principais.
Notas da história
AVISO PRINCIPAL: Esta história irá abordar várias personagens diferentes, ou seja, personagens com histórias, famílias, classes, cores, sexualidades, religiões, e muito mais, diferentes entre si. O governo brasileiro de 2019 que me engula. Beijos de luz.
Aos que estão ponderando, sim, esta é a antiga Le Guerre D'Amore (LGD'A). Eu não estava satisfeita com a escrita, e faltava organização dos acontecimentos e capítulos, então aqui estou repostando.
1. História literalmente em andamento. Postarei novos capítulos nos fins de semana, mas não posso prometer que estes não atrasarão.
2. Com base nas minhas contas matemáticas, eu diria que, se tudo der certo, MDD - ou LGD'A - irá se estender bastante, talvez o bastante para eu dividí-la em temporadas.
3. Capa meia boca feita por mim, com imagens encontradas no tio Google, créditos delas aos devidos criadores.
4. Enredo e personagens são originais e foram criados por mim. História se passa em território brasileiro, mas a cidade onde se passará será fictícia.
5. Plágio é uma espécie de mentira e quero que lembrem que mentira tem perna curta. Disto isto, além de ser ilegal, plágio também não é cool! Sejam cool.