Enorme, emoldurado, velho e enferrujado. Um espelho. Você atravessaria um espelho de névoa que lhe promete a liberdade que almejou durante anos? Para Rubra a resposta era sim. Uma fada que não tinha ideia dos poderes que guardava dentro de si queria fugir de Scarlet – a terra mágica que guardava as criaturas místicas e que costumava ser iluminada, mas hoje é treva e frieza graças a Rainha Alexa, uma mulher inescrupulosa e seca de amor. Era preciso salvar Scarlet de cair num precipício e se tornar de uma vez por todas uma terra mágica morta.
Mas não, não havia como saber. Não havia como saber que era real. Oh, mas era. Letras douradas num papel-cartão antigo, que anexado a vários outros formava um livro poderoso: O Livro das Profecias. Guardado por sábios anciões o livro protegia profecias encantadas do oráculo, e uma das mais poderosas estava prestes a se cumprir: A profecia 'Coração de Pedra'. As palavras daquela profecia juravam que os salvadores de Scarlet estavam vindo e eles seriam a última esperança. A última esperança de derrotar Alexa e trazer o que não havia em Scarlet há muitos anos: paz de um reino em harmonia.
Mas não, não havia como saber. Rubra não tinha como saber o que carregava desde seu primeiro choro infantil, o que sua essência mágica trazia; o que sua aura significava. Então ela fugiu. Saltou pelo espelho sem saber onde acabaria e como o destino tarda mas não falha, ela acabou exatamente onde deveria. Mas, você sabe não é? Nada nunca é o que parece ser.
Notas da história
Olá, sejam bem vindos a essa história!
Já perdi a conta de quantas vezes essa história foi reescrita e postada aqui, agora sinto que estou fazendo certo hahaha ♥
Todo o conteúdo aqui é exclusivamente meu, plágio não será tolerado!
História não movida a comentários, mas se quiser dar um olá eu vou adorar ♥
Obrigada!!