Estamos em 1985 e Monstro, o antigo elfo da Honrada e Respeitável Casa dos Black, é o último remanescente. Com a recente perda de sua Senhora Walburga Black, a infeliz criatura se sente profundamente solitária. Enquanto perambula pelos cômodos do nº 12 de Grimmauld Place, Monstro começa a perceber um estranho chamado. Curioso e, de repente, tomado por uma esperança renovada de reencontrar seu querido mestre Regulus, o elfo doméstico decide seguir essa sensação.
Entretanto, ao finalmente chegar à fonte desse chamado, ele descobre que não é o Mestre Regulus que o aguarda, mas sim um garotinho sujo, com cabelos desgrenhados e olhos verdes que lembram a maldição Avada Kedavra. O menino parece ser ninguém, mas seu pequeno corpo vibra com poder e toca uma parte de seu coração que Monstro nunca imaginou que voltaria a despertar.
Intrigado pelo elo que parece uni-lo à criança, Monstro burla regras que o regem desde seus primeiros anos como servo leal da família Black e se torna o pilar e a família de um garotinho que só se lembra do frio e do desamor.
Assim, uma criança e um elfo constroem um vínculo sólido de amor e amizade. E, talvez, o mais relevante: o de lealdade.
É importante destacar que não existe nada mais impressionante do que a lealdade de um elfo doméstico.
Notas da história
*Fanfiction criada para o desafio de drabbles 2024! Primeira vez participando! Não sei como vai seeer.
*Harry Potter não é meu nem seus personagens. Todos pertencem a J.K. Rowling!
*Capa temporária feita por mim. Imagem do Monstro é uma fanart de Sui. Imagem de fundo IA.
*Não tenho ideia do que estou fazendo. Peço paciência.
*Nesta história, para fins de plot, Harry é neto de Dorea Black e Charlus Potter. Estou bem ciente de como funciona a árvore genealógica dos Black e estou bagunçando o ramo principal para meus propósitos.
Sempre quis participar desse desafio, mas nunca tive coragem. Quero ver se vingo. Espero sinceramente que gostem. xoxo; apol