Já se passaram quase cinco anos desde que eles deram seu primeiro beijo. De lá pra cá, muita coisa aconteceu e os irmãos não são mais os mesmos, mas agora Sam voltou do inferno, e ele está sem alma.
Isso não parece algo que eles possam contornar tão facilmente assim.
Sam é apenas uma casca oca, que age por instinto, machuca, tortura e faz o necessario para alcançar seus objetivos, derrubando qualquer um que se coloque em seu caminho, inclusive seu irmão. Principalmente seu irmão.
Já Dean, agora é apenas uma sombra de quem já foi. Ver Sammy - não, não Sammy, o Sammy ainda está preso no inferno - ver Sam desse jeito o está fatiando em pedaços e ele não sabe quanto mais disso pode aguentar.
Essa fic é a continuação de "Eternamente" e eu aconselho que seja lida em sequência, porém para quem já acompanhou a série é possível ler separado sem problemas, apenas vai perder algumas referências da anterior.
Notas da história
Os personagens contidos na fanfic, assim como todo o ambiente em que ela se passa, não me pertencem.
Essa é apenas uma história de fã para fã, sem qualquer fim lucrativo.
Dito isto, vamos a algumas observações
1 - a história tem a base yaoi, ou seja, sim! Vai ter homem se pegando.
2 - a história é uma Wincest, ou seja, vai ter Dean e Sam se pegando pra caramba. E sim, eles são irmãos.
3 - a história é para +18 por conter muitas cenas sexuais.
4 - Se você se sente incomodado com alguma das informações anteriores, tenho certeza que você pode achar algo mais de seu agrado em outro lugar.
Aos que assim como eu, curtem uma boa história de amor, independente de onde ela tenha origem, espero que vocês gostem, riam, chorem, gritem... porque eu sei que eu vou fazer tudo isso enquanto tiver escrevendo.
Vamos comigo!