RESENHA:
Um ninho de vampiros estava na cidade na hora errada e no lugar errado. Dean Laverne, filho dos caçadores Sam Winchester e Hazel Laverne, pensou que a sorte estava a seu lado para se provar um caçador a altura de seus pais.
Robert Winchester, filho de Dean Winchester e Joanna Harvelle acabou perdendo muitas coisas na noite em que seu primo decidiu dar uma de filho rebelde, para variar.
Após algo dar muito errado na primeira caçada, os meninos terão de lidar com as consequências de seus atos. Embora não se suportem e tenham muitas diferenças entre si, uma missão cairá em seus colos e eles serão obrigados a trabalharem juntos se quiserem resolver questões de grande importância.
Vilões do passado estão de volta, e Dean Laverne ouve vozes constantes em sua cabeça, o que o faz procurar por respostas.
No caminho da estrada, muito os aguarda. E do ódio, um amor poderia nascer?
ATENÇÃO: Essa é a continuação da minha fanfic "The Man Who Lost His Soul", mas caso você não queira ler a fanfic que antecede essa, não tem problema, vou fazer o possível para que hajam explicações o suficiente aqui. Essa história contém INCESTO entre dois primos, portanto se você tem um problema com isso, não leia, esse conteúdo pode não ser para você. MAS se for o caso, por favor não me ataque ou dê hate, porque o máximo que eu vou fazer é excluir seu comentário. PONTO.
Dean Laverne, Robbie Winchester e Hazel Laverne são personagens originais, o restante pertence a série.
FATOS serão ALTERADOS para se encaixarem com a minha história, afinal, isso aqui é uma fanfic. De fã para fã.
Notas da história
Drogas, violência, incesto, spoilers da série e da fanfic que antecede a essa. Acho que é isso.
Supernatural não me pertence, mas mora no meu coração.
kkkk