O preço da conquista é a dor. Ela te consumirá até não sobrar mais nada e quando você achar que não a mais como escapar do fundo do poço, uma pequena fagulha de esperança ressurge. Ao confiar nela você é erguido e com essa força você irá ressurgir.
O amor é chama que consome a alma ou apenas dois corações apaixonados unidos pela vontade de permanecerem juntos eternamente e eles serão capazes de mover céus e terra apenas pelo desejo insano de permanecerem coladas.
Com aquelas duas não era diferente, desde o princípio um era destinado ao outro e mesmo que não se lembrassem os amantes já se conheciam a milhares de anos e agora uma ameaça surge para separa-los mas espíritos destinados nunca se desprendem. Felizmente uma pérola tingida de branco surgia em meio ao fogo trazendo consigo um amor tão intenso que seria capaz de mudar o mundo apenas pelo simples direito de manter seus espíritos unidos e eles lutariam enquanto ouvesse forças, até que não tivessem mais chances e sua única opção fosse padecer.
Mas como uma fênix que sempre renasce das cinzas os espíritos sempre ressurgem e unidos eles mostrarão ao mundo uma luz flamejante que nunca brilhou com tanta intensidade. Não a nada com força suficiente para desgruda-los. Não á maldade nem iniquidade que possa os desunir.
Contra essas almas nem mesmo a morte obtém seu galardão pois juntas elas permanecerão firmes até depois do fim.
Essa história possui conteúdo +18.
↧
Até Depois Do Fim escrita por llllemanuh, NatáliaVallin [18+]
↧