Em um mundo onde noites duram dias, quilômetros medem anos-luz e as palavras valem tanto quanto o silêncio, tudo o que parecia interminável parece prestes a encontrar um fim. O vento quente do deserto, que antes apenas carregava as areias para outras dunas mais longínquas, agora carrega também o ar denso e sufocante da desordem.
Em meio a isso, antigas memórias são relembradas, fazendo com que os grupos que atuam no controle do Mundo retomem velhas rixas ou comecem novas, tornando a situação, que já estava caótica, ainda mais insustentável. Enquanto isso, as forças do Caos, aproveitando-se da situação, entranham cada vez mais rapidamente e com um único objetivo: aniquilar a pouca ordem restante e tornar o Mundo um local de completa devastação.
Notas da história
Toda a história pertence a Reyna Voronova.
A capa é a foto Dark Sky With Sands, fotografada por Ernst Haas.
Os trechos literários ou musicais não me pertencem. Seus autores ou compositores estarão indicados abaixo das passagens em questão.
—
"Entropia" é para aqueles que procuram algo totalmente ou quase fora da realidade. Se você não gosta de coisas desse tipo, talvez esta história não seja para você.
Esta história não tem data de postagem. Espero que não se incomodem.
Também peço aos leitores que acompanham esta história para que coloquem seus acompanhamentos no público para que possam ajudar a divulgá-la.