Abstrato é tudo aquilo que resulta de uma abstração de um alheamento. É o que só existe na ideia, no conceito. Em filosofia, abstrato é toda representação que não corresponde a nenhum dado sensorial ou conceito. É aquilo que é de compreensão difícil.
A história da tentativa de suicídio de Edu não é novidade para ninguém da escola, e do bairro. O garoto tentou morrer e fracassou, assim como em qualquer outra coisa que faz em sua vida. Rodeado por pessoas que só brincam com todos os seus defeitos o garoto vive uma vida infeliz, e está preso num mundo virtual. Acredita que amizade só existe na internet. Porém num dia comum ele vai conhecer um novo amigo. Aqueles que fazem de tudo pela sua felicidade, e ver que tudo que acreditava é um equívoco. Enquanto tenta viver tudo que não viveu em dezessete em apenas um ano, um romance errado pode surgir para conturbar a vida de Edu.
Notas da história
História classificada como original, a história é totalmente minha, assim como os personagens. Essa é uma obra de ficção e todos os elementos contidos nela são fictícios. (Mentira, apenas alguns. Outros são inspirados na minha vida, e na vida de pessoas próximas a mim). Os direitos dos personagens e do enrendo são reservados totalmente a mim. Mesmo que esteja lendo a história agora, começando do primeiro capítulo, deixe seu comentário para eu saber o que achou. Não precisa alcançar o capítulo atual para comentar. Não esqueça de favoritar. Agradeço a você desde já e como diria Fernando Pessoa, tenho em mim todos os sonhos do mundo.