Nomes são coisas perigosas. A maior parte da mitologia afirma que não os deve dizer levianamente - eles tem poder.
Malorie Lewis tinha uma afeição particular pelo seu nome. Depois que seus pais adotivos morreram e ela teve de voltar para o Lar para Meninas de Santa Maria - o orfanato católico de onde haviam a tirado quando ainda era um bebê -, seu apelido ambíguo passou a ser quase que uma nova identidade.
Infelizmente, quando uma mulher aparece no Orfanato Santa Maria um mês antes do calendário marcar 1º de Setembro carregando uma carta e uma varinha, talvez esteja na hora de rever sua certidão de nascimento. Ao embarcar no Expresso de Hogwarts, Mal sabe que está indo na direção certa: ao dar nome para todas os acontecimentos curiosos que causou ao longo da vida e abraçando sua natureza sempre latente, não havia como ser uma má ideia iniciar seus estudos de bruxaria.
Porém, ao começar a aprender muito mais do que movimentos de varinha e receitas de poções, Malorie vai descobrir que sua história vai muito além do orfanato onde cresceu e sua magia vem de muito antes daquele horrível acidente. Hogwarts sempre ajudará aquelas a que a ela recorrerem, mas será que isso também se adequa a destinos fadados?
Notas da história
PRIMEIRO LIVRO DA SAGA "CORONA"
* Personagem principal original
* Fanfic - trabalho de fã para fã - sem fins lucrativos
* Todo mundo de Harry Potter pertence a Rainha J.K
* Malorie é minha personagem original
FANFIC POSTADA TAMBÉM NO WATTPAD E NO SOCIAL SPIRIT:
WATTPAD: https://www.wattpad.com/story/153450289-corona
SS: https://www.spiritfanfiction.com/historia/corona-14013127