Segundo Matheus Stahelin, somos todos um emaranhado de cicatrizes.
Ele, o cara cobiçado do colégio por seu charme e músculos peitorais, sabe muito bem o segredo dos bastidores: só se tornou nadador pra superar seus limites na água após a morte do pai. O sorriso fácil, junto com a ignorância e o sarcasmo, esconde o Matheus que ninguém vê. Aquele que está apostando tudo para afastar a culpa do que fez com Anna Clara Bennet no passado.
Já Anna, a moça quieta naquele canto da sala, não vê a hora do ensino médio acabar pra se livrar do bando de idiotas do colegial. Focada em seus livros e fones de ouvido, a garota tentou esconder de todos a morte de sua mãe e afasta qualquer um que tentasse descobrir seus segredos.
Porém, ela não imaginava que um incêndio na biblioteca, um mês de trabalho comunitário e uma dose de dança poderia mudar totalmente o rumo dos seus pensamentos. E assim, o emaranhado de cicatrizes tanto de Matheus quanto de Clara, estava prestes a aumentar
Notas da história
♧ Versão definitiva. As postarem recomeçarão dia 16/02/2018 e serão semanais.
♧ Plágio é crime, meu povo! Tenham criatividade e façam sua própria história (eu irei adorar lê-la, caso me indiquem ♡)
♧ Trama baseada em alguns clichês que vivem por aí, mas as ideias são de minha autoria. Peço que entendam todos os desenvolvimentos dos personagens e tentem compreendê-los, certo? Eles são humanos, cometem erros e evoluem, assim como todo mundo.
♧ Comentários e recomendações deixam todo mundo feliz, né? Matt e Anna agradecem, eu também! :)
♧ A nova versão tem questões mais pesadas envolvidas, então vou colocar aviso de gatilho nos capítulos mais fortes, certo?
♧ Espero que gostem!