Histórias são contadas e recontadas a todo o momento durante toda a existência dos seres. Uma vez contaram-na uma história que ela julgou ser impossível. O seu nome poderia conter mais segredos do que gostaria e uma responsabilidade que jamais imaginou ter caiu sob si de repente. Parecia que a paz do universo agora estava em suas mãos.
Ela queria apenas ser uma adolescente normal que curte alguns dias de festa com seus amigos fora de um internato, mas a verdade era que o internato nunca foi muito normal. Seus amigos são serias, tritões, fadas, feiticeiros e habilits. Por sinal, ela é uma habilit. E descobrirá que ser uma habilit a torna muito especial e muito desejada por seres que não querem o seu bem.
Uma busca por quem ama, desafios do passado e amizades para a eternidade.
"Eu nunca imaginei que Sloux pudesse significar tanto."
Notas da história
Olá, sejam todos bem vindos ao universo de Sloux!
Primeiro: calma! Com o tempo algumas coisas irão se explicando e outras coisas só serão respondidas lá perto do fim da história, então nem adianta ficarem me perguntando feito loucos. Aguardem apenas. É um mistério e não tem graça eu ficar dando spoiler.
Segundo: no meu blog (bibliotecasweetdrama.wordpress.com) tem algumas publicações chamadas "As quatro dimensões" que situa vocês um pouco sobre a história, os personagens, as dimensões, os seres que aparecem... Um pouco desse universo reinventado. Se você ainda não leu, acho que vale a pena dar uma olhada!
Bom, sobre a minha relação com essa história eu só posso dizer uma coisa, essa foi a primeira história que eu comecei a escrever na minha vida. Isso já tem alguns aninhos, quase oito anos na verdade (esse é o momento que vocês começam a chutar a minha idade e eu digo que já to com os meus dezoito aninhos, esse ano completo dezenove). Naquela época eu não sabia que existiam sites próprios para se postarem histórias então escrevia nas últimas folhas dos meus cadernos de escola mesmo. Contudo chegou o momento que eu decidi reescrever essa história de forma mais descente e apresentar esses personagens e esse novo universo pelo qual eu sou apaixonada a vocês. Espero do fundo do meu coração que vocês gostem!
Essa é a minha segunda história de fantasia que posto, a minha primeira ainda está em andamento, mas tem uma certa demora na atualização por eu não escrevê-la sozinha. Geralmente as minhas histórias giram em torno de suspense, drama e romance, com direito a assassinatos, polícia e intrigas familiares, então digamos que "Sloux" foge um pouco disso, mas prometo suspense, intriga de família, romance, drama e muita magia!
Sobre mim: meu nome é Ana *oi*, tenho 18 anos e sou de Curitiba. Amo ler e escrever desde que me entendo por gente. Sou viciada em café, palavras e exageros. Faço jornalismo, mas pretendo mesmo é poder viver do que escrevo na ficção algum dia. Tenho mais de cinquenta documentos de word com as mais diversas histórias começadas e salvas no meu notebook, mas finalizadas são só quatro até o momento.
Avisos chatos porém necessários:
— PLÁGIO É CRIME (!!!!!!!!) e é flop né galera, então por favor, nem tenta;
— Personagens e enredo originais;
— Será uma série, não sei de quantas partes, essa é só a primeira parte;
— Já tem mais de vinte capítulos prontos e revisados, mas postarei apenas a cada quinze dias, se conseguir posto uma vez por semana;
— Essa história tem uma coisa interessante, ela tem capítulos que chegam perto de quatro mil palavras e tem capítulos não chegam a mil. O que não quer dizer que algum deles tem menos importância que o outro no enredo como um todo;
— A história não gira em torno de comentários, mas vamos combinar - sem hipocrisia - que é sempre bom um comentário para incentivar o nosso trabalho, então por favor, não sejam tímidos, eu amo comentários e respondo TODOS!
— História postada no Nyah! Fanfiction, Social Spirit e Wattpad. Em todos pelo usuário SweetDrama, caso essa história esteja sendo postada por outro usuário com a minha autorização eu aviso, contrário a isso é plágio e podem me mandar o link!
Espero que todos vocês gostem dessa história tanto quanto eu estou amando poder escrevê-la. Após os avisinhos chatos, porém necessários, sem mais delongas e enrolação... Só posso desejar uma boa leitura á todos!