Quantcast
Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog



Channel Description:

As histórias postadas no site são criações originais ou ficções criadas por fãs - fanfiction. Viaje por novos mundos, navegue em realidades paralelas, descubra novos universos. Limpe sua mente e deixe-se levar pelas histórias aqui contadas.
    0 0


    Isabella é uma modelo em ascensão que nunca teve medo de tomar as próprias escolhas. Desde muito nova decidiu o próprio caminho e escolheu ganhar o mundo, sem se importar com ninguém além de si mesma. Infelizmente, o destino é cheio de surpresas: Isabella vê sua vida virar de ponta-cabeça após um grave acidente e, como uma grande ironia, ela se vê obrigada a seguir uma direção completamente oposta aos seus sonhos.

    Obrigada a tirar férias forçadas do trabalho que ama, morar em uma cidade que detesta, cuidar de uma criança e aguentar um parente chato que tenta controlar seus passos... Será que Isabella vai aguentar?


    Notas da história

    — Personagens da Stephenie Meyer, mas a história é inteiramente minha. Lembrem-se que plágio é crime!

    — Fanfic Belward

    — Capítulo novo toda quinta-feira. Eventualmente, postarei capítulos extras aos domingos.

    — A inspiração veio de um dos meus filmes preferidos, Juntos pelo acaso.

    — Também posto a versão original da história no wattpad, quem curte, só entrar em contato que eu passo o link.

    — Alguns capítulos possuem classificação +18, fiquem atentas às notas iniciais.

    — Elogios e críticas são super bem-vindos, fiquem a vontade e espero que gostem ♥


    0 0


    O mistério que uma simples criança pode oferecer é interessante, e as surpresas são várias: Desde a salvação do suicídio ao mais bruto e violento assassinato.
    "Papi-kun... Vamos matar todos."
    Ela não era apenas uma cobaia. Ele não era apenas um cientista que deveria aplicar as torturas. Uma promessa unia os dois: Ambos se protegeriam um ao outro... E também ao pingente.


    Notas da história

    Bem-vindos a mais uma fanfic. O capítulo 1 é postado em Agosto de 2018, porém os restantes serão apenas mostrados em 2019 ou no fim de 2018. Essa fanfic tem vários mistérios, e um vasto mundo por descobrir, tem mais coisas do que aparenta. No capítulo 1, nem todo o perigo é anunciado... Esperem para ver.

    —>Plágio é crime. Se pretende fazer uma fanart de meus personagens ou criar uma outra fanfic usando-os para shippar, por favor me dê os créditos.

    —>Os devidos créditos aos autores das fanarts estão na capa, que foi editada por mim, com imagens pegas no google.

    —>Críticas construtivas são aceites.

    —>Também postei essa história no Spirit.

    —>A fanfic terá ecchi, terror, suspense, mistério, gore, entre outros.

    —>Recomendo a leitura apenas a maiores de 16 anos.

    Tenha uma boa leitura.


    0 0


    Mais um pouco de mim pra vocês.
    Obrigada desde já.


    Notas da história

    PROIBIDO PLÁGIO


    0 0


    Quando Thor descobre que seu querido irmãozinho está vivo e tocando o terror em Midgard — só para variar — ele imediatamente aceita a missão de capturá-lo e levá-lo para ser julgado em Asgard; mas, por alguma razão, o deus das trapaças parece pouco se importar com a conquista do planetinha azul e nem ao menos se preocupa com as desavenças do passado, se mostrando bastante satisfeito em ser capturado e forçado a colaborar com os Vingadores.
    Qual será, então, o terrível plano de Loki? Por que os Vingadores se mostram tão amigáveis com o deus das trapaças? E como diabos Loki saiu da cela?!


    Notas da história

    Thor e Vingadores não me pertencem. Todos os créditos são da Marvel e companhia.

    Os capítulos serão postados sem revisões ou correções (o que certamente será uma afronta visual), mas vou revisar tudo conforme avanço. Vocês saberão que estou revisando porque responderei aos comentários conforme posto a versão final. Acredite, se eu for revisar antes de postar essa história nunca vai sair da gaveta.

    Plágio é péssimo. Não faça.

    A imagem não é minha. Eu não desenho nem para salvar minha vida. Ainda estou procurando o dono para dar os créditos.

    Se você tem suspeita sobre quem sou, envie uma MP... mas até lá sou o Batman e nada mais.


    0 0


    Isabella Swan é a dona de uma das revistas mais renomadas da movimentada cidade de Los Angeles que está prestes a se divorciar e precisando de uma babá. Edward Cullen é um recém formado pedagogo que procura se encaixar na profissão escolhida enquanto ainda dorme no sofá do apartamento dos irmãos. Eles vão se inserir um na vida do outro quando mais necessitam, mas precisarão lidar com a pressão do ex marido de Bella e da mídia enquanto deixam desabrochar um sentimento até então adormecido em seus peitos.


    Notas da história

    Titia Steph é dona dos personagens!
    Recomendado para maiores de 18 anos!


    0 0


    Este livro é um compilado do que a grande massa chama de Teoria da Conspiração, resolvi reunir todo o meu conhecimento de anos e assim criar o Controle, nele vocês conheceram teorias que talvez nunca tivesse ouvido falar ou terão uma visão diferenciada delas.
    Acreditar ou não é uma escolha sua, muitos que expuseram tais teorias foram mortos ou ridicularizados. Espero que gostem e lembrem-se:

    Tudo que é oculto um dia será revelado.

    PS: Essa linda capa foi feita pela Editora Castello, serei eternamente grata pela ajuda. Quem desejar ter capas feita por ela entre em contato com o dono.
    user: @AlfarrKurosaki16 (Wattpad)

    OBS: Todas as minhas obras são protegidas pela Lei Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.



    0 0


    Ele a encontrou em um dia frio, a neve caia constante, mas ainda assim era lindo ver, não tinha mais que seis anos quando aconteceu. Ele nunca esqueceu o lindo rosto daquela garota, tão branquinha quanto a neve, os olhos brilhantes como a lua, olhos que prometiam o mundo; e naquele momento seu coração foi roubado, sem aviso ou resistência, quando viu já era dela.
    Mas quis o destino os separar antes que pudessem viver sua história, e com o coração quebrado e entristecido, ele teve que partir antes que pudesse vê-la de novo, mas ele jurou a si mesmo que nunca a esqueceria, seu coração era dela e de ninguém mais, e poderia passar o tempo que fosse, ele a encontraria outra vez, encontraria seu anjo da neve.


    Notas da história

    Declaro que essa obra é inteiramente minha, apenas os personagens pertencem a Masashi Kishimoto.


    0 0


    Ele era um grande empresário de fama mundial.
    Ela era universitária.
    Ele era louco por sexo.
    Ela era uma romântica incurável.
    Ele era um sádico dominador.
    Ela era sonhadora.
    Ele sempre tinha alguém.
    Ela estava a procura de um amor.

    E se os caminhos opostos dos dois se cruzassem?


    Notas da história

    Cinquenta Tons De Amor.

    Violetta e seus personagens não me pertecem.
    História baseada na minha trilogia preferida!
    Da mesma autora de "The Story Never Ends" e "The Best Part Of Me"
    *Antiga Nuestra Pasion.


    Boa Leitura!


    0 0


    Hermione começa a ter sonhos estranhos, com pessoas que ela não conhece, lugares novos. Ela pensa que não passa de sonhos, mas então memórias começam a retornar, ela vê um homem a abraçar com carinho, uma mulher lhe dá um beijo na testa toda noite e um menino que com o passar do tempo vai crescendo. Ela se vÊ entrando em Hogwarts novamente, mas diferente... Se vê fazendo amizades novas, com pessoas novas e dentro dela ela sente crescer um sentimento conhecido: Amor. Sem perceber ela começa a procurar aqueles rostos no meio de multidões... Nada faz sentido para ela... Até que as visões começam a mudar e os rosto somem, dando lugar a uma voz masculina que a arrepia, olhos azuis tomam de conta da sua mente e o rosto de um homem surge... Ele a puxa com intensidade, a mesma intensidade com que ela se apaixona... Mas, como se pode amar alguém que não existe?


    Notas da história

    Plagio é crime.
    Tomione
    Não esperem final feliz para todos, afinal, nem todos podem ter.


    0 0


    O reino do céu está em pânico pois Arthur, seu guerreiro mais perigoso e responsável pela morte de 500 humanos, escapou da prisão celestial e encontra-se foragido. Aqui da Terra, Dylan, um jovem que sempre achou que levava uma vida normal, se vê em uma situação onde descobre que não é quem pensava ser e que está mais envolvido com a fuga do guerreiro do que poderia imaginar. Ao se aproximar de um misterioso ex colega de turma, Dylan começa a desvendar os segredos de seu próprio passado junto com a descoberta, ou redescoberta, de seus sentimentos por esse colega. Essa é uma história de amor que se passa em contexto de fantasia, com muita aventura, reviravolta e, é claro, romance!



    0 0


    Este breve livro de apenas 20 capítulos servirá apenas para mostrar aos leitores de "A ilha" e de "A praia" uma narração resumida de outros personagens que não tiveram voz ao longo dos anteriores 70 capítulos.

    Bem vindos de volta e aguardem pois terá mais.


    Notas da história

    Essa história não é recomendada caso você não tenha lido os dois livros anteriores.

    Não copie. Crie.


    0 0


    pedaçinhos de vida em pequenas porções



    0 0


    Uma pérola escondida em meio aquela sociedade machista, Angelina era verdadeiramente a determinaçao em pessoa. Decidida a nunca se tornar a sombra de um homem ela recusa pretendente atrás do outro.
    Mas isso não é o bastante para garota, ela quer mostrar ao mundo que por trás de uma rosa existe espinhos. E quando um navio pirata atraca no porto daquele fim de mundo, sua chance parece brilhar como um vagalume.


    Notas da história

    Essa história é totalmente minha, plágio é crime!

    Essa história está também no meu perfíl do wattpad: ASKABIN.


    0 0


    Apesar de ser um youkai, Sesshoumaru casou-se com uma pequena humana. E daí que não era normal? Ou que não o entendessem?... Não é como se Sesshoumaru se importasse. Eles tinham motivos para estar juntos, mesmo que não fossem sentimentos ou atração.

    Sesshoumaru já estava ao lado da pequena humana há quatro anos. Depois de ter sido salvo e salvá-la, uma ligação entre os dois foi criada. Rin precisaria fugir constantemente, se não fosse a proteção do youkai, e ele demoraria muito mais a alcançar seus objetivos, se não fosse pelos conhecimentos da menina. Eles se ajudam e partilham seus problemas, isso é o que define seu casamento.

    O Lorde das terras do Oeste, Sesshoumaru Taisho, pode não conseguir nomear o que exatamente há entre ele e a menina Rin. Assim como ela mesma, devido a inexperiência de vida, talvez não saiba. Mas certamente, há algo entre esses dois, que vai muito além de ajudar e ser ajudado.

    Quem vai descobrir primeiro?... O youkai que não sabe o que é amar? A humana que nunca conheceu o amor? Ou os inimigos que veem um sentimento tão profundo, como sendo algo a atacar?


    Notas da história

    Leia com atenção os avisos abaixo, por favor:

    * Essa história usará os personagens de Inuyasha, mas não se passará em seu universo original.
    * O romance aqui descrito, pode ser considerado lento, então, tenha paciência ao ler.
    * Essa fanfic conterá hentai (sexo explícito), se não gosta deste tipo de conteúdo ou se ofende com esse material, não leia.
    * Essa história também estará sendo postada no Spirit, com mesmo nome de autor e de história. Então se encontrá-la por lá, não denuncie, pois não é plágio.
    * Os capítulos serão curtos, mas as atualizações sairão dia sim e dia não. Então se gostar do que ler, deixe seu comentário e/ou favorito. Isso me deixará muito feliz.

    :-)
    Faça uma boa leitura.


    0 0

    Rito Yuuki e Yuto Amakawa, dois jovens colegiais que têm suas diferenças e similaridades. Mas isso levará a uma aventura inesperada


    Notas da história

    Omamori Himari pertence a Matra Milan
    To Love-Ru pertence a Kentaro Yabuki e Saki Hasemi


    0 0


    Naruto esteve apaixonado por Kakashi, por muitos anos, e finalmente decidiu se confessar. Tudo estava planejado... Se confessar, pedir a ele para pensar sobre um possível relacionamento, levar um fora e implorar para que pudessem continuar aquela divertida e perigosa amizade.

    Naruto Uzumaki era o príncipe herdeiro do Reino de Konoha, ele estava ciente disso, assim como o fato de Kakashi Hatake ser o Rei do Reino da Folha. Existiam vários problemas e questões que os separavam e apenas aquela amizade estranha os unia. Mas, o jovem príncipe queria mais, mesmo que fosse preciso arriscar.

    Mesmo que Kakashi fosse homem, mais velho, casado, Rei, bom lutador, ótimo estrategista, amigo secreto de seu pai e considerado o homem mais inalcançável da face da terra, ainda assim era o seu amigo, com quem ele se encontrou em segredo por todos aqueles anos, com quem ele compartilhou seus problemas, que sorria e falava sobre sua vida como não fazia com mais ninguém, nem mesmo com sua esposa. Aquilo significava algo, não?

    A coragem para falar, era a parte mais difícil em uma confissão, foi o que Naruto sempre pensou. Mas após a confissão, vem a espera pela resposta e após a resposta, tudo pode acontecer. Afinal, mesmo que essa possibilidade tenha sido descartada pelo próprio Naruto, quando se faz uma confissão, ela pode ser ser aceita.


    Notas da história

    Avisos:

    * Essa história usará os personagens de Naruto, mas não se passará em seu universo original.
    * Contém yaoi e lemon(sexo explícito entre homens). Se não gosta deste tipo de material ou se ofende com ele, não leia.
    * Os capítulos serão postados diariamente. Em caso de atraso nas postagens, será notificado nas notas iniciais e/ou finais.
    * Esta fanfic também estará sendo postado no Spirit, com mesmo nome de autor e de história. Se encontrá-la por lá, não denuncie, pois não é plágio.


    0 0


    Ele fez sua escolha;
    Ela fez a dela;
    E ambos tiveram que lidar com as consequências.



    0 0


    Dimitri Belikov é um advogado altamente conceituado, um homem de 33 anos de idade, extremamente inteligente e frio, que acredita que quaisquer relacionamentos afetivos podem interferir em sua carreira e faz de tudo para evitá-los.
    Rosemarie Hathaway, ou simplesmente Rose, é uma universitária de 23 anos que cursa Comércio Exterior e enfrenta sérios problemas financeiros, o que significa que provavelmente precisará desistir dos estudos.
    O destino decide que esses dois precisam se encontrar e mudar completamente a vida um do outro. Resta saber se de forma positiva ou negativa.


    Notas da história

    As personagens pertencem originalmente a Richelle Mead, porém é necessário assinalar que apenas os nomes foram preservados. As características das personagens e o enredo nada tem a ver com o universo vampírico criado por R. M., pertencendo única e exclusivamente a mim.


    Há possibilidade de cenas sexuais se desenrolarem em alguns momentos. Quando acontecer haverá um aviso nas notas iniciais do capítulo.


    0 0


    “Eu ainda vou casar com ela.”

    Essa provavelmente é a frase que mais sai da boca de Harry em dia de jogos de Tênis. Apenas pelo simples prazer de ver seu melhor amigo Ron irritado por ele está dizendo que vai se casar com a irmanzinha dele.

    A questão é que Ron fica tão enciumado que nem sem lembra que Harry não conhece a irmã e que a irmã em questão é tão ocupada com treinos e jogos que quando consegue folga, quer apenas descansar e ver a familia. Ou seja, ela não quer compromisso com ninguem.

    Resta saber se quando enfim esses dois se conhecerem, ela vai continuar querendo a solteirice e se a brincadeira dele realmente vai ser apenas para atentar o amigo.


    Notas da história

    Os personagens são da Diva JK Rowling, eu apenas peguei emprestado.

    Harry e Ginny

    Universo Alternativo

    Não copie é crime.

    Grupo de Leitores no Facebook:
    https://www.facebook.com/groups/historiasminhas/


    0 0


    Perder que alguém que amamos não é fácil, nunca esquecemos ou deixamos de amar, mas com o passar do tempo é natural que a dor diminua, é como se colocássemos ela em uma caixinha num cantinho bem lá no fundo das nossas lembranças e de nosso coração. Depois de um tempo você só lembra daquela pessoa com alegria e uma saudade boa. Mas algo que possa dizer é: de alguma forma isso passa... Mais rápido pra alguns, mais devagar pra outros, mas a vida volta ao seu curso normal em algum momento.

    Lucas era um cara totalmente amargurado pela vida, há 12 tinha perdido o grande amor de sua vida e desde então ele vivia em um luto e vazio sem fim. Nada foi capaz de fazê-lo voltar ter o gosto de viver, todos a sua volta entenderam aquele comportamento de início, mas após o passar dos anos foram largando de mão e o deixando de lado a única que ainda pegava em seu pé era Alice sua irmã mais nova que tinha esperança que seu irmão algum dia voltaria a sorrir. O que ninguém esperava é que uma funcionaria nova do escritório iria conseguir derrubar todas as barreiras e amarguras de Lucas, fazendo com que Lucas voltasse a querer viver.

    Valentina filha de mãe brasileira e pai americano viveu toda sua vida nos Estados Unidos, foi criada pelo pai desde os 13 anos de idade quando sua mãe os abandonou para voltar para o Brasil com seu amante de quem estava gravida. Valentina sempre teve um gênio difícil, muito independente e decidida batia muito de frente com seu pai sobre seu futuro, mas apesar de tudo acabou conseguindo uma bolsa na tão sonhada faculdade de Harvard onde estudou arquitetura e acabou se apaixonando pela profissão, mas nunca deixou seu amor pela dança e música de lado.

    E então de uma hora pra outra sua vida vira do avesso, uma notícia inesperada faz com que Valentina mude seus planos e vá morar no Brasil, onde tem que amadurecer apesar de seus 29 anos e cuidar de seu irmão menor de idade e então viver coisas que achava impossível até então viver um dia.


    Notas da história

    História original.
    Conteúdo adulto.